Lançada em Genebra, LaFerrar tem tecnologia baseada na Fórmula 1. Motor V12 de 800 cavalos é combinado com um elétrico, de 163 cv.

A Ferrari lançou nesta terça-feira (5), no Salão de Genebra, o LaFerrari, supercarro da marca que terá apenas 499 unidades produzidas. Trata-se de um híbrido, com motor a combustão combinado com um elétrico, baseado na tecnologia Hy-Kers, da Fórmula 1.
O propulsor V12 de 6.3 litros desenvolve até 800 cavalos a 9.250rpm e tem ainda a "ajudinha" de um motor elétrico de 163 cv, resultado em 976 cv de potência para o modelo. A velocidade máxima, segundo a Ferrari, é de 350 km/h, e o carro acelera de 0 a 100km/h em menos de 3 segundos.
 
 
 
 
 
 
  
 LaFerrari estreia em Genebra; primeiro híbrido da marca terá produção limitada a 499 unidades (Foto: Denis Balibouse/Reuters)
LaFerrari estreia em Genebra; primeiro híbrido da marca terá produção limitada a 499 unidades (Foto: Denis Balibouse/Reuters) LaFerrari estreia tecnologia híbrida na marca de luxo (Foto: Denis Balibouse/Reuters)
LaFerrari estreia tecnologia híbrida na marca de luxo (Foto: Denis Balibouse/Reuters) ‘LaFerrari’ é o novo modelo da marca de luxo italiana, a primeira Ferrari híbrida (Foto: Denis Balibouse/Reuters)
‘LaFerrari’ é o novo modelo da marca de luxo italiana, a primeira Ferrari híbrida (Foto: Denis Balibouse/Reuters) 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário