14 de julho de 2015
Após problemas, Xiaomi passa a aceitar pagamento por boleto
Após realizar seu primeiro evento de vendas no dia 30 de junho, esgotar seu estoque de smartphones e frustrar alguns de seus clientes, que enfrentaram problemas técnicos na hora de realizar a compra, a Xiaomi realizará nesta terça-feira, 14, outro evento semelhante. O evento começará ao meio-dia.
O grande diferencial desta vez é o fato de que a empresa se propôs a aceitar o boleto bancário, atendendo a uma reclamação do público brasileiro que não tem cartão de crédito. Este modo de pagamento também evita problemas como o enfrentado por muitos, com pagamentos não aceitos.
Para participar, é necessário primeiramente realizar um cadastro no site da empresa e logar com o seu nome de usuário e senha. Em seguida, é possível registrar quais ítens você pretende comprar, o que permite formar uma espécie de fila digital. O registro já está disponível.
O único produto disponível para venda no evento da empresa será o smartphone Redmi 2, um intermediário com configurações semelhantes às do Moto G e Zenfone 5, que a empresa venderá por R$ 500 à vista, ou por R$ 550 se você preferir parcelar o valor em até 10 vezes. A empresa chinesa também oferecerá acessórios.
No evento passado, a empresa utilizou sua página do Facebook para se comunicar com os potenciais consumidores. Dessa forma, vale ficar atento à página caso você tenha interesse em comprar um smartphone da empresa amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário